cond='>

10.7.12

Make para noite!!!! Somente para Divas!!!!

Olá amigas !!!



Perdoem a minha demora :'( 

Hoje trouxe para vocês uma make que vai te transformar em Diva em menos de 1h. 

Sem muitas palavras tudo que você vai precisar :


1. Base da sua preferência ( eu recomendo e uso Mary Kay)2. Fixador de sombra ( eu uso corretivo da Elk, q vc pode achar em lojas como bel center)3. Sombra pérola ( eu uso a sombra pérola do O Boticário)4. Sombra prata ( eu usei Elas da Jequiti)5. Sombra preta fosca ( eu usei preto fosco contém 1g)6. Blush bold Berry ( Mary Kay)7. Batom vermelho ( vermelho 625 maybelline) 

PS: tentem isso em casa e me mandem feedback aqui no blog se puder tirem ftos e mande pra mim.
love Sula B. Rogers  

3 comentários:

  1. Parabéns minha filha! Louvo a Deus por vc existir neste Universo e fazer a diferença entre milhares de pessoas. Vc é super demais... Bjs e te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeehhhhh amigaa ficou muito bommm!!! vc ficou lindaaaa!!!! agora se eu vou consegui fazer sozinhaaa aiii são outros quinhentosss!!! parabenssss!!!!! e fico no aguardo do proximo post!!! bjoo raisa

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer essa, só não vou usar o batom vermelho'... :)

    ResponderExcluir