cond='>

15.1.12

Pílula do cabelo grande. " Existeee"


Meninas, vou compartilhar um segredinho que atualmente tem funcionado com meu cabelo. Quando cheguei em USA me dei conta... Socorro, onde estão minhas cabelereiras e ... tive que assumir meu cabelo verdadeiro. Fiz buscas e buscas deseperadas na net para saber o melhor jeito de manter um cabelo saudável e principalmente como fazer ele CRESCER RÁPIDOOOO.
Aqui vai Dicas que funcionam e a PÍLULA QUE FAZ SEU CABELO CRESCER mais rápido :)
  • Observe se seu shampoo contém estes ingredientes : Sulfato de Amônio Laureth, Lauril Sulfato de Amônio, Lauril Sulfato de Sódio, TEA Sulfato de lauteth, TEA Sulfato de Lauril. Se você achar algum desses ingredientes. " É Hora de trocar o shampoo."
  • Seu cabelo precisa do nutrientes naturais do seu cabelo, por isso use somente 1 mão de shampoo e massageie bemmmmm o couro.
  • Use uma boa massagem toda semana.
  • Seja gentil use pentes largos no seu cabelo, sempre começando das pontas e segurando no topo para não agredir o couro cabeludo.
  • O melhor de tudo, inclua BIOTIN na sua dieta diária; ( EU TOMOOO) é um complemento alimentar M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que faz com que CABELO, PELE E UNHA se desenvolvam de forma saudável. Para comprar essa vitamina no Brasil vc pode achar no amazon.com logo abaixo no meu blog :) ou no site naturalemcasa.com bjussss

18 comentários:

  1. Eu quero, necessito , preciso disso urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  2. amiga urgente socorroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhas tem o site no post onde vcs podem encontrar . e não é caro !!!

    ResponderExcluir
  4. eu preciso dessa vitamina mesmoooo!!! muito bommmm vou usar pra v!!!!

    ResponderExcluir
  5. Shoooow, tbm queria essa vitamina, meu cabelo é ENORME e mto fino, dá um trabalho da zorra =S... vou procurar, tomara que caiba no meu orçamento! kkkkkk! valeu a dicaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, quando quiser acelerar o crescimento das madeixas já sei o segredinho rsrsrs.
    O blog está muito legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, vou tentar o produto, pois os meus cabelos estão num momento help please...kkkkkk
    Parabéns pelo blog amiga tá 10...rsrs

    ResponderExcluir
  8. EU TO PRECISADA, AMIGA! Ainda mais agora que to querendo voltar com tudo, loira e de cachinhos! :)) Vlw.

    ResponderExcluir
  9. bacana! viu muito lindo seu blog// Sulaaaa
    E vou adotar essa dica viu..gostei!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiiiii Sula.. com certeza vou comprar!! Seu blog está um sucesso viu.. Cada coisa super legal.. Adorei mesmo.. Agora sempre vou dar uma passadinha por aqui. bjO! sucesso.

    Darlene Santos

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiiii Sula.. com certeza vou comprar!! Seu blog está um sucesso viu.. Cada coisa super legal.. Adorei mesmo.. Agora sempre vou dar uma passadinha por aqui. bjO! sucesso.

    Darlene Santos

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha! estou precisando meu cabelo nao tem bom crescimento

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha! vou comprar, meu cabelo não tem bom crescimento.muito obrigada pela essa imformaçao

    ResponderExcluir
  14. POwww preciso comprar isso urgente Suis vou assumir meu bebelo na italia :)

    ResponderExcluir
  15. nooossa, ameeei!! dicas valiosíssimas, muito bom amiga, PARABÉNS PELO BLOG, VERY CUTEEEEEE..!!

    ResponderExcluir
  16. E u adoreii, vou comprar isso.. Minha unha, pele e principalmente meu cabelo agradecem' :D

    ResponderExcluir